sexta-feira, 25 de março de 2011

AS PÍADAS DO LEÃO



TROCA DE ROUPA

Pobre não troca de roupa. A roupa é que troca de pobre: do pai para o filho,
do filho para o irmão, do irmão para o primo, do primo para o vizinho...
Há sempre um pobre novo para uma roupa velha.

BRIGA DE MARIDO E MULHER

Marido e mulher discutem. O marido grita:
-Entendi a sua chantagem! O que você quer? Um caro novo? Uma casa nova?
Uma viagem à Europa?
-Nada disso! Eu quero o divórcio!
O marido suando frio, se senta e diz:
-Poxa, eu não estava pensando em gastar tanto...

COISINHA MAIS LINDA

Um jovem procura um padre pra se confessar.
-Padre pequei.
-Qual foi o seu pecado meu filho?
-Eu cometi o pecado da vaidade. Olho o espelho diversas verses por dia
e fico me admirando, pensando o quanto sou bonito.
O padre se vira e olha para o jovem:
-Isso não pecado, meu filho. É apenas um engano.


ORAÇÃO DA MULHER

Querido Deus, até agora o meu dia foi bom:
Não fiz fofoca, não perdi a paciência, não fui gananciosa, chata e nem irônica.
Controlei minha TPM, não reclamei do meu marido, nem tive ataques de ciúmes.
Também não fiz débitos no meu cartão de credito.
Mas estou para levantar da cama a qualquer minuto. E ai sim...
Vou precisar realmente de sua ajuda. Amém.


SÁBIAS PALAVRAS

Passado de algumas mulheres é igual à cozinha de restaurante, melhor não conhecer,
 se não você não come.


ÓCULOS JAPONÊS

Manuel foi ao Japão e comprou um par de óculos que era possível ver todas as pessoas nuas.
Ele colocava os óculos e via as mulheres peladas.
Quando voltou de viagem e chegou em casa encontrou a mulher
 e o compadre pelados no sofá da sala. Tirava os óculos pelados,
colocava os óculos pelados, tirava pelados.
-Puxa vida essa merda já quebrou!


A CONCORRÊNCIA

Um prefeito do interior de Portugal queria construir uma ponte e chamou três empresas:
 uma alemã, uma americana e uma brasileira.
Faço por 3 milhões de euros, disse o alemão. Um pela obra, um pelo material
e um para a minha empresa.
Faço por 6 mil euros, disse o americano.2 para as obras, 2 de material
 e dois para a empresa.
Faço por 9 mil euros, disse o brasileiro.
Nove? Se espantou o prefeito.
3 pra mim, 3 para o senhor e 3 para o alemão que vai fazer a ponte.
O prefeito fechou o contrato na hora.


UNIDOS PARA SEMPRE

Morre o homem, e não demora muito a viúva também vai para o céu.
Chegando no paraíso ela encontra o marido.
-Querido que bom te encontra aqui, agora vamos ficar juntos pra sempre.
-Espera ai. O trato foi: Ate que a morte nos separe.



O Marido está lendo o jornal na cama, e a esposa comenta:
 - Você já percebeu como vive o casal que mora aí em frente?
 Parecem dois namorados. Todos os dias, quado chega em casa,
ele traz flores para ela e a abraça,
 e os dois ficam se beijando apaixonadamente. Por que você não faz o mesmo?
-Mas, querida, eu mal conheço essa mulher?

Chapeuzinho Vermelho caminha no meio da floresta quando aparece o lobo que diz:
 - Vou comer uma coisa sua que ninguém nunca comeu!
 E Chapeuzinho responde: - Só se for o cesto...

O doutor liga para a casa do paciente: - Tenho uma noticia ruim e outra péssima!
Aflito, o homem responde: -Então diga logo a ruim! -
A ruim é que você só tem mais 24 horas de vida! Atordoado, o homem pergunta:
 -E qual é a péssima?
 - O exame saiu ontem, e eu não consegui falar com você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário